Profissão Perpétua de Ir. Ana Paula Ramalho de Souza

Dos dias 01 a 05 de maio de 2019, a Paróquia de N. S. do Perpétuo Socorro, em Maracanaú-CE celebrou o Tríduo em preparação aos Votos Perpétuos de Ir. Ana Paula Ramalho de Souza. As Irmãs Fabíola Medeiros, Amélia Bezerra e Ana Paula celebraram o Tríduo nas 5 Comunidades da Paróquia, simultaneamente.

Cada noite do tríduo contemplou os santos padroeiros da Família Paulina: Maria Rainha dos Apóstolos, São Paulo Apóstolo e Jesus Mestre Caminho, Verdade e Vida. Ainda durante o tríduo, as Irmãs e leigos da Comunidade realizaram visitas às famílias do Condomínio N. S. Fátima, do Conjunto Timbó, em Maracanaú e Encontro vocacional para todos os jovens da Paróquia.  O ápice do Tríduo foi a conclusão com a missa no dia 05 de maio de 2019 na Capela São Judas, em que a Ir. Ana Paula Ramalho de Souza professou seus votos perpétuos.

Agradecemos ao Senhor da messe que confirma seu chamado para sempre a Ir. Ana Paula  e ao Pe. Antônio Robério, pároco da Paróquia de N. S. do Perpétuo Socorro, que nos acolheu com tanto carinho durante o Tríduo Vocacional. Confira as fotos:

 

Ir. Fabíola Medeiros, fsp