Convivência vocacional

“Sigam-me, e eu farei de vocês pescadores de homens” (Mt 4,19).

Nos dias 30 de abril e 1o de maio, duas jovens participaram de um encontro vocacional na comunidade das Irmãs Paulinas de Manaus. As jovens: Camila Costa (à esquerda, na foto) e Lorenilda Martins (à direita) conhe-ceram de perto o dia a dia das Irmãs: como vivem, a missão, a espiritualidade. Visitaram também a livraria Paulinas e rezaram com os colaboradores na manhã de sábado.

vocacionadas

Elas testemunham:
Estou muito feliz por essa experiência vocacional com as Irmãs Paulinas. Quero continuar nessa caminhada de ouvir e seguir o chamado de Deus para a Vida Religiosa. Agradeço as Irmãs pela acolhida na comunidade e também a acolhida dos colaboradores da livraria (Lorenilda Martins, de Boa Vista do Ramos (AM).
Tive a oportunidade de conhecer de perto os bastidores da livraria Paulinas, em especial, a linda missão das Irmãs. Estou muito feliz por essa experiência. As Irmãs Paulinas testemunham simplicidade e a paixão de anunciar a Boa-Nova de Jesus através dos meios de comunicação. Portanto, simplicidade e carisma são palavras que descrevem cada Irmã Paulina que conheci nessa experiência vocacional (Camila Costa, de Manaus (AM).